“Sou médica hematologista e sempre fui uma apaixonada pela medicina e pela possibilidade de dar às pessoas mais saúde e qualidade de vida. E durante minha trajetória, vi na Hematologia e na Hemoterapia a maneira de auxiliar as pessoas que sofrem com doenças relacionadas ao sangue e seus órgãos produtores a voltarem a ter mais dignidade e a possibilidade de viverem os bons momentos da vida.
Para isso, mais que um atendimento médico, procuro conhecer a história de cada paciente, suas motivações, estilo de vida e objetivos, para que juntos possamos construir uma estratégia de tratamento completa. Dessa forma, é possível trabalhar tanto seu lado físico quanto mental e espiritual, visando seu bem-estar.
É por acreditar em uma abordagem integrativa que procuro me especializar cada vez mais na área da Hematologia e da Hemoterapia, ao mesmo tempo que procuro dar aos pacientes oncológicos mais conforto durante seu enfrentamento contra o câncer.”
As doenças do sangue podem causar anemia, anemia falciforme, hemofilia, transtorno das plaquetas, distúrbio das células sanguíneas, entre outras. E cada uma exige uma abordagem de tratamento diferente, visando sempre a recuperação da saúde do paciente.
Atendo aos pacientes com doenças hematológicas usando as mais recentes técnicas de diagnóstico. Desta forma, é possível proporcionar um tratamento mais assertivo e melhor enfrentamento da doença.
O câncer é uma doença que debilita muito o organismo humano. Por isso, uma abordagem integrativa permitirá que sua saúde física e mental seja observada com toda a atenção visando seu enfrentamento da doença.
A hematologia benigna é, em grande parte, fruto de algum desequilíbrio fisiológico do corpo humano. Identificá-la corretamente por meio de um diagnóstico avançado, e propor o melhor tratamento, é o caminho perfeito para a retomada da saúde.